Thursday, December 7, 2006

La Vita è Bella



Sublime - Badfish

When you grab ahold of me
you tell me that i'll never be set free
but i'm a parasite
creep and crawl i step into the night

two pints of booze
tell me are you a badfish too (are you a badfish too)
ain't got no money to spend
i hope the night would never end

lord knows i'm weak
won't somebody get me off this reef

baby your a big blue whale
grab the reef when all duck divin' fails
i swim but i wish i never learned
the water's too polluted with germs

i dive deep when it's ten feet overhead
grab the reef underneath my bed (underneath my bed)
ain't got no quarrels with god
ain't got no time to grow old

lord knows i'm weak
won't some-body get me off this reef

ain't got no quarrels with god
ain't got no time to get old
lord knows i'm weak
won't somebody get me off of this reef



"Sensitivity gets mistaken for weakness,
and not for what it is,
which is the perception of subtle realities"
LSD
(Teresa Gabriel)

3 comments:

Anonymous said...

Imagem cómicaa xD
Um abraço po manO le0*
q é um fixolasss xD

Anonymous said...

L- Loucooo
E- Ecologistaaa
O- Orgasmo

B- Barbeiro
A- Abuso
T- Tamanco
I- Inanimado
S- Sabes
T- Toranja
A- Amor


H- Humano
U- Ultimato
G- Gene
G- Gâmeta
E- Erva
T- Tan Tan Tan
O- Otorrinolaringologista


Desde pequena q smp sonhei em conhecer alguem como tu.. smp sonhei ter um filho de uma pessoa como tu.. L E O
Os teus desenhos fascinam-mee.
As tuas piadas alegram-me.
O teu corpo escita-me.
Entao..

Diz-me la como é q se fazem os bébés?
Diz-me la pke é q os macacos comem bananas?
Diz-me la porque é q os animais se enrabam uns aos outros?
Diz-me la porque é q tratam mal as pessoas do campo q tanto se esforçam para ter uma vida saudável,económica e cheia de regalias?
Diz-me la porque é que a lua se esconde de dia?
Esta fascina-me bastante.. será q é por amor?por amor ao sol.. ? como o meu amor por ti L E O ?



L E O S Ã O

C A S A C O M I G O

F I C A C O M I G O P A R A S E M P R E


Coisinhaaa sezy..
Deixemo.nos de coisas..
És um sonho para qlqe mulher..
És um sedutor.



Beijiiinhooooooooooooooooo'sssssss cheiooooos deeeee amooor*

Anonymous said...

A vida é bela sim sr., mas nao é a ouvir Sublime pah! xD
Vai mas é ouvir hXc!

Keep Up
\m/